quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Volume 01 - Posfácio / Ilustrações

 Caros leitores, olá a todos, primeira vez que nos encontramos.


 Eu sou o autor Kugane.



 Este trabalho é uma versão revisada da novelOverlord publicada online.  Eu adicionei novos personagens, ampliando e corrigido o conteúdo.


 Estou muito grato que você já tenha comprado este livro.


 Se você está lendo isso agora, eu vou usar o meu poder mental para forçá-lo a pagar por isso no caixa.  Ugu~


 O personagem principal do livro é um mago esquelético, levando uma grande organização do mal como o último chefe de um jogo.  Eu não acredito nos personagens principais de romances e filmes que resgatam pessoas sem pedir nada em troca.  Os leitores que reconhecem que priorizar a si mesmos é a mentalidade certa, vai apreciar este livro.  É muito direto.


 Além disso, este trabalho tinha sido publicado on-line por um longo tempo, mas eu tentei adicionar um personagem importante quando o transformei num livro.  Se ele pode ganhar popularidade com todos, vou ficar muito feliz.


Nunca escrevi posfácio antes.  Permitam-me expressar meus agradecimentos a partir daqui.


 Eu quero agradecer ao meu editor F-ta-san para todos os problemas que lhe causei e So-bin-sama para acomodar o meu pedido egoísta e desenhar estas ilustrações bonitas.


 Um agradecimento especial a Chord Design Studio por fazer a capa tão bem e Osako-sama por corrigir muitos dos meus erros, eu sou muito grato.


 E os leitores por me apoiarem desde os meus dias de web novel.  Se vocês não sentissem que este foi um trabalho interessante, ele não teria sido romanceado.


 E os meus agradecimentos ao meu amigo de volta na faculdade, Mel, para edição e correção de contradições e poucas áreas claras.  Eu vou estar o incomodando de agora em diante, por favor, cuide de mim.  Finalmente, quero agradecer a todos os leitores que compraram este livro.  Eu me sentiria honrado se você achasse queOverlord foi interessante.


Em uma nota lateral, eu pretendo editar e adicionar mais conteúdo e histórias no segundo volume.  Parece que a criação de um novo trabalho e eu me vemos queixando-se que não há tempo suficiente.


Se possível, por favor, continue a apoiar o segundo volume.


Isto conclui o posfácio.


Eu sou muito grato.  Se nós podemos continuar a nos encontrar a partir de agora, vou ser muito feliz.



 Até a próxima.
























Créditos das Imagens a Aliança dos aventureiros : http://arsroccii.blogspot.com.br/ e a Skythewood: http://skythewood.blogspot.com.br/

2 comentários:

  1. Respostas
    1. devia ser SpellSinger na tradução original, então ta sim. É uma forma "enfeitada" de dizer feiticeiro.

      Excluir