sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Volume 03 - Posfácio / Ilustrações

Posfácio





Fazia quatro meses desde o último volume, estou muito feliz de ver todos novamente! Eu sou o autor, Maruyama Kugane.


O que você achou <Overlord 3 A Valquiria Sangrenta>? Seria a minha honra, se você achar que é grande.
Mas, o que eu deveria escrever no posfácio? Eu faço esta pergunta o tempo todo. Com a minha área de atividade de estar em casa e no escritório, não tenho confiança de torná-lo interessante. É por isso, decidi fazer a minha vida nos últimos quatro meses públicas.


Primeiro, eu gasto cerca de um mês na elaboração do meu trabalho. Eu, então, submeto a meus editores para edição. Usando este volume como um exemplo, eu terminei a história em torno de meados de janeiro.


Em seguida, depois de o projeto ter sido revisado, ele retorna para mim para ser regulada. Incluindo revisão do autor, leva um mês e meio para o trabalho a ser concluído, e o volume é feito.


Com a apresentação repetida de rascunhos e edições, a quantidade de tempo gasto em <Overlord 3 A Valquíria Sangreta> é ... cerca de três meses.


A partir do momento em que o trabalho está terminado até a publicação, há cerca de um mês de tempo de lazer. Vou dividir este mês por quatro, e passar algum tempo atualizando meu romance web.


Meu trabalho na minha empresa é simples e eu posso ir para casa mais cedo, é por isso que consigo completar o meu projeto. Para aqueles que trabalham até muito tarde, eles terão de reduzir seu tempo de dormir. Eles não vão mesmo ter um mês de lazer como este, deve ser duro com eles.


... Mas para os autores que publicam um livro a cada três meses, como é que eles conseguem? Eu gostaria que alguém poderia me dizer.


Em seguida, eu gostaria de expressar minha gratidão.


So-Bin-sama, todos em Chord Design Studio, Dapo-sama, F-tan-sama. Se não fosse por sua ajuda, eu não tinha sido capaz de terminar este trabalho, eu sou grato por sua ajuda.


Querida, obrigado por sua réplica, vou editar imediatamente.


E os leitores que comprarem este livro, muito obrigado. Se você tiver quaisquer comentários ou sugestões ... você pode enviar um cartão postal para mim (eu sinto muito, mas você terá de arcar com o custo de envio). Para os leitores na internet, você pode fazê-lo diretamente no site, eu vou ser muito grato.

Volume seguinte ... eu pretendo escrever sobre o Lizardmen para todo o volume. Ficarei muito feliz se você continuar a me dar o seu apoio.


Bem, então, vê-lo na próxima vez.
Março de 2013, Maruyama Kugane















3 comentários: